Debata as propostas no Fórum, deixando perguntas ou comentando sobre as demandas do setor. Participe!

Setorial de Música de Goiás (GO)

Candidatos(as)

Carregando...

ANDRÉA LUÍSA DE OLIVEIRA TEIXEIRA
+
Votos: 85

ANDRÉA LUÍSA DE OLIVEIRA TEIXEIRA

Defesa do candidato:

Levar em consideração a democracia do coletivo e trabalhar para o desenvolvimento das políticas públicas culturais e cooperações que incluem a reestruturação das mesmas e de suas práticas, em toda sua extensão; promover a diversidade cultural; instaurar a política cultural no centro da singularidade goiana, resgatando o sentido humano e profundo para encontrarmos novos modelos sociais e políticos

Experiência:

Doutoranda-Musicologia-UNLisboa. Mestre-CBM-RJ. Trabalha como Pianista (EMAC-UFG) e pesquisadora (ITS-PUC). Produtora de Séries Internacionais de Música. Conselheira de Cultura (2001-2007), Participou do GEOR-Música-SEBRAE. Foi Consultora do Prêmio Petrobrás. Divulga a música brasileira como pianista e flautista em países das três Américas, Europa e Ásia. Coordenadora do Projeto Sons do Cerrado.


Candidato(a) eleito(a)
rogerio carlos correia fleury
+
Votos: 52

rogerio carlos correia fleury

Defesa do candidato:

Contribuição para implementação de políticas culturais em nível local , estadual e nacional, visando a emancipação e cidadania de toda a população bem como a expansão e segurança do mercado de trabalho dos realizadores de cultura dos diversos segmentos presentes na rica cultura brasileira. Implementação do sistema nacional de cultura, sistemas estaduais, sistemas municipais,foco na cultura popular

Experiência:

Guitarrista Bandas: Os Gays ,2003, abertura show O Rappa, 11 /06/2004, Goiânia Arena, Guitarrista banda Os Canalhas 2010-2011- Guitarrista Banda Quebrada - Show Internacional Heineken Rocks Monstro Discos, Goiânia Abril 2015, Martim Cererê, Delegado em Conferências Municipais de Cultura, Goiânia, Delegado em Conferência Estadual de Cultura. Secretario Cultura PT GO 2012-2015


Candidato(a) eleito(a)



Fórum de Debates

Participe, comente sobre as demandas do setor!

O seu endereço de email não será publicado

16 participações Deixe uma resposta

  1. Responder

    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS PARTICIPANTES CONCORRENTES A VAGA DO SETORIAL DE MÚSICA GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM VCS PELO FACE PARABÉNS A TODOS, E AOS ELEITOS BOA SORTE E UM GRANDE ABRAÇO NOS ENCONTRAREMOS NO RIO DE JANEIRO MEU FACE :WWW.FACEBOOK.COM/WANDERLEYCARDOSO593

  2. Responder

    Obrigado a todos e todas que confiaram em mim dando seus votos, e parabenizo a profa Andrea Luísa pela sua grande votação. Como GO conseguiu duas vagas, ambos representaremos o estado nacionalmente. A luta continua.

  3. Responder

    Caros Colegas. Muito obrigada pelo apoio. Acredito na música e no potencial do setor juntamente com a comunidade. É assim que podemos construir propostas mais concretas, pois temos que conhecer as demandas e dificuldades de cada bairro, setor, estado, para se chegar em possíveis soluções para nossa área no Brasil. Conto com vocês para estarmos juntos durante dois anos. Viabilizemos as propostas anteriores que deram certo, e construimos outras pontes para as artes de uma maneira geral. Muito Obrigada!

  4. Responder

    Seguimos acompanhando o processo eleitoral em Goiás e no Brasil. Compartilhem os links da eleição. Pela música, pelo SNC, pelo Pró Cultura.

  5. Responder

    A cultura precisa de renovação acompanhada de experiência.Voto em Rogério Fleury pela democratização regional das verbas destinadas à música. Peço a tod@s que façam o mesmo.

  6. Responder

    ANDRÉA LUÍSA, a reestruturação das políticas públicas no que concerte à música e a cultura em geral é uma necessidade urgente. Acredito no seu potencial para alcançarmos essa conquista. Sucesso!

    • Responder

      Muito obrigada Argemiro!! Trabalho com música e para música há décadas. Trabalhemos juntos para a construção dessa democratização do MINC. Abraço

  7. Responder

    Andréa Luísa, Concordo com sua plataforma de participação como conselheira, uma vez que foca o aprimoramento da política pública para a área. Vamos à vitória. Deus, em nome do Senhor Jesus, dar-te-á esta conquista. Pode agradecer antecipadamente.

    • Responder

      Muito obrigada Natal Barros! Estarei sempre à disposição para trocarmos idéias. Trabalhar para a música é um compromisso assumido comigo mesma há muitos anos. Abraço

  8. Responder

    Rogério Fleury é meu indicado para representação na setorial da CNPC, por Goiás, não só por sua carreira como músico e membro da banda “Os Gays”, que manda um rock de excelente qualidade, mas também pela força de sua atuação política. Como produtor cultural em Goiânia, recomendo! Além de artista, Rogério é um excelente advogado e tem larga experiência na atuação cultural, também militando pela causa dentro do Diretório do Partito dos Trabalhadores. Pois bem, por ele e pelo reconhecimento de seus méritos e de sua responsabilidade, peço que votem!!!

  9. Responder

    Atento às preocupações dos músicos de todo o Brasil proponho ações para uma maior transparência na condução das políticas culturais implementadas pela FUNARTE bem como à sua gestão. Debate-se, no citado órgão, a criação de um colegiado paralelo ao setorial de música e ainda não se tem clareza das consequências de tal ato, já que os critérios de representatividade ainda não estão claros. Conto com seu voto para debater e lutar pela democracia e transparência em todos os segmentos da Cultura.

    Rogério Fleury, Baixista, Guitarrista, Produtor, DJ, candidato ao CNPC.

  10. Responder

    O Setorial de Música de Goiás, após algum esforço, conseguiu garantir duas vagas para o estado na etapa nacional. Trinta e quatro pessoas dentre músicos, produtores e público, cada vez mais interessado pelo debate político que permeia a cultura e a música, se inscreveram no setorial e garantiram uma melhor representatividade do estado de Goiás. A votação segue pela plataforma até a data limite. Nossa proposta passa pela consolidação das conquistas dos últimos 12 anos, da defesa da cultura popular, de uma maior democratização das verbas das leis de incentivo, da consolidação dos sistemas municipais de cultura em municípios pequenos e distantes, a defesa da implantação do ensino de música obrigatório nas escolas sendo necessário um amplo debate na sociedade. Continuemos o debate até o fim do processo. Rogério Fleury, Militante da Cultura, Guitarrista , Baixista, DJ , produtor e advogado.

  11. Responder

    Rogério, posicione sua foto, amigo. Abs