Alexandre Molina
Defesa do candidato:
A partir de minhas experiências como artista e professor, militante das artes e gestor cultural, pretendo dar continuidade ao processo de representação da dança junto às instâncias de gestão cultural, ampliando as redes de diálogo no/do estado e, sobretudo, apresentando e defendendo as proposições dos profissionais da dança de Minas Gerais perante os órgãos de gestão das artes na esfera Federal.
Experiência:
Artista e professor do Curso de Dança da Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolve projetos artísticos na interface dança e fotografia, performance e criação colaborativa e foi corealizador do encontro Olhares Sobre o Corpo, junto com Fernanda Bevilaqua e Wagner Schwartz. Atuou como gestor na Fundação Cultural do Estado da Bahia e é representante da dança no CONSEC-MG e no CMPC-Uberlândia.
7 participações Deixe uma resposta
Caros participantes dos setoriais de Minas Gerais! Caso esteja em dúvida sobre os seus votos e desejam mudar o setorial, convido-lhes para uma visita na página do setorial do teatro/MG e leia as minhas propostas e diálogos que proponho um diálogo amplo com todos os setoriais para a renovação e melhoria na política culturais das artes/expressões e a relação com o nosso público pelo acesso e acessibilidade em espaços públicos. Além disso, importante estabelecer a importância do profissional da cultura como um agente produtor das ações que gera o desenvolvimento da economia no país. É fundamental pensar na criar de uma política com programas que desenvolvam as estruturas sustentáveis para manutenção dos nossos projetos culturais. Conto com a visita de vocês de Minas !!! Abraços cênicos !!!!
Alexandre Molina é o representante apto por se preocupar com a descentralização de recursos para profissionais no interior do Estado, precisamos dessa atenção!
Que o candidato Alexandre vença e ajude a desenvolver a dança, que seja clássica, popular ou moderna.
Que não haja discriminação entre danças, povos e culturas e nem preconceito com a dança que acontece nos cultos evangélicos, pois essa dança também foi uma conquista de muitos que queriam dançar em adoração ao seu Deus. Respeito, é tudo o que precisamos nesse momento…
No movimento de dança do acre ha uma participação efetiva da dança gospel e pretendemos levar essa discussão ao CNPC pois à consideramos uma parte de fundamental importância
Olá Candidato(a)! Olá Eleitor(a)!
A Representação Regional do MinC aqui em Minas vem lembrá-lo(a) da importância de participar do encontro presencial que será no dia 17/09, no Edifício Anexo da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, a partir das 9h, em BH.
O edital determina que os delegados que participarão dos Fóruns Nacionais serão selecionados a partir de um quórum mínimo, de cada categoria, registrado nesse encontro. Caso não haja pelo menos três integrantes de uma categoria registrados no evento, Minas Gerais não terá representantes nos Fóruns Nacionais.
Participe! Mobilize e colabore com a representatividade de Minas Gerais no processo de renovação do CNPC!
Para saber mais, acesse o evento: https://www.facebook.com/events/709588412509051/
Desejo saber que dia irei receber o resultado do recurso apresentado no dia 14?