Debata as propostas no Fórum, deixando perguntas ou comentando sobre as demandas do setor. Participe!

Setorial de Teatro de Goiás (GO)

Candidatos(as)

Carregando...

Alexandre Amaral Moreira
+
Votos: 0

Alexandre Amaral Moreira

Defesa do candidato:

Desejo que o Ministerio de Cultura siga fazendo uma boa gestão conjuntamente com todas as regiões brasileiras, descentralizada e homogênea em todo o país. Os que fazemos Cultura temos o dever de seguir preservando este importante patrimonio.

Experiência:

Nascido em São Paulo. Ator de teatro, cinema e televisão. No Brasil trabalhou com destacados diretores de teatro e realizou várias tournées nacionais e internacionais. Na España, onde residiu desde 1994 até 2014, seguiu sua trajetória artística entre colaborações em teatro, televisão e cinema. Interpretou o personagem "El Cachas" em "ROBERTO ZUCCO" e ganhou o premio de melhor ator de teatro.


Antonio Delgado Filho
+
Votos: 29

Antonio Delgado Filho

Defesa do candidato:

como transformar a criação Cultural numa questão de Estado. Isto é, antes de lutarmos por nossas necessidades particulares necessitamos lutar para que a cultura seja desprivatizada e volte a ser uma atribuição e responsabilidade do Estado, para atender aos anseios e sonhos da maioria da população.

Experiência:

Ator atuante desde a década de 70 iniciando seus trabalhos cênicos através de cursos com Cici Pinheiro na instituição do SESC-Goiás; trabalhou com o Grupo de Teatro Opinião na década de 80; além de Diretor do Grupo de Theatro Arte e Fogo onde comemora-se 20 anos de intensa atividade na área das artes cênicas em nossa capital.


Candidato(a) eleito(a)
Thiago Moura Carneiro
+
Votos: 18

Thiago Moura Carneiro

Defesa do candidato:

Representação dos interesses do teatro em conexão com os demais segmentos, colaborando para o desenvolvimento cultural e intelectual de nossa comunidade. A candidatura parte do entendimento da necessidade de maior participação do centro-oeste e interiores brasileiros no cenário nacional e criação de redes de intercâmbio e escoamento de produtos artistico-culturais entre todas as regiões do país.

Experiência:

Thiago Moura é ator, produtor e gestor cultural, fundador do Grupo Bastet. Bacharel em Artes Cênicas pela UFG, trabalha profissionalmente com teatro desde o ano 2000, com uma formação intensa imersa em estudo e pesquisa constantes. Provocador de encontros, festivais e construção de pontes. É criador e diretor do NA PONTA DO NARIZ - Festival Internacional de Palhaçaria e Comicidade.


Hélio Martins
+
Votos: 17

Hélio Martins


Este(a) candidato(a) foi inabilitado(a).

Motivo: O candidato não atente as exigências EDITAL CNPC Nº 01/2015 item 6.3.1. Para inscrição na condição de candidato, o interessado deverá fornecer foto de rosto, além de comprovar a atuação no campo setorial nos últimos 3 (três) anos, por meio de algum dos seguintes documentos: a) currículo ou portfólio; b) diploma ou certificado de profissionalização relacionado ao campo setorial; c) registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego (DRT); d) declaração emitida por entidade/ comunidade representativa da área ou segmento reconhecendo a atuação; e) Carteira de Trabalho demonstrando vínculo empregatício em atividade empresarial relacionada à área ou segmento.


Candidato(a) Inabilitado(a)
Maressa Stephany Ferreira Souza
+
Votos: 2

Maressa Stephany Ferreira Souza

Defesa do candidato:

Faz-se necessário a discussão de Políticas Públicas Culturais para a promoção e valoração do meio. Tendo em vista a ausência de discussões de temas e questões recorrentes da demanda no contexto sócio cultural, acredito que por meio desta iniciativa se faça valer as opiniões, propostas e informações da/para região centro-oeste (Goiás), além da efetivação das mesmas.

Experiência:

Bacharel em Serviço Social pela PUC-Goiás; Formada em Musica (Bateria) pelo ITEGO em Artes Basileu França; Integra o Curso Superior de tecnologia em Produção Cênica na mesma instituição. Possui experiência como Produtora Cênica, Elaboração de Projetos Socioculturais e Artísticos. Desenvolve projetos de intervenção, para que haja transformação social utilizando como instrumentos a arte e a cultura.


Candidato(a) eleito(a)



Fórum de Debates

Participe, comente sobre as demandas do setor!

O seu endereço de email não será publicado

0 participações

  1. Responder

    Aos delegado (a)s !!! Parabéns!!!! Aos eleitores !! Parabéns!!! Aos candidatos !!! Parabéns!!!! Demandas já!!!!!

  2. Responder

    Olá gente parabenizo a tod@s que estiveram nesta disputa sadia. Vamos gerar diálogos e criar possibilidades reais para uma melhoria das artes cênicas de nosso país.
    Me chamo Ângelo Fábio sou ator e estive na disputa para representar o Teatro no estado de Pernambuco.
    Lhes deixo por aqui meus contatos, assim podemos manter conexões.
    Abraços!
    https://www.facebook.com/angelofabioo?fref=ts
    https://www.facebook.com/artFABiO?ref=bookmarks

  3. Responder

    Gostaria de pedir o seu voto, estou me candidatando a vaga de conselheiro de literatura, livro e leitura
    conto com todos os leitores: Meu nome é Mauro César Bandeira de Oliveira

  4. Responder

    Oi Povo!!! Olás representantes? Visitem a página do setorial do teatro/MG ! No âmbito nacional, vamos pensar em acesso e acessibilidade para o público nos espetáculos em espaços públicos da cultura? Vamos propor a valorização da nossa atividade no país? É o povo mineiro aqui presente para uma prosa… Abraços cênicos!!!!

  5. Responder

    Independentemente de quem será eleito em Goiás, desejo boa sorte e gostaria de iniciar diálogos para que possamos construir estratégias nacionais.
    Sou candidato pelo estado de Minas Gerais e desejo aproximarem nossos discursos.
    Sucesso!